Perguntas Frequentes

| COMO SE PROCESSA A COMPRA?

Pode efectuar o seu pedido de orçamento online, por email ou por telefone.

| NÃO SEI O QUE COMPRAR

Contacte-nos e a nossa equipa pesquisará várias soluções para a sua campanha.

| QUAL É O PREÇO FINAL DO PRODUTO?

Os preços online e de catálogo são indicativos, portanto consulte-nos para melhores cotações. Além de termos excelentes condições de revenda oferecemos também descontos especiais por cliente e por quantidade.

| OS PREÇOS SÃO FIXOS?

Não.

| O PREÇO INCLUI IMPRESSÃO/PERSONALIZAÇÃO?

Não. O custo de impressão está sempre dependente do tipo de impressão utilizada, bem como do numero de cores e dimensão do logotipo. Pode efectuar o seu pedido de orçamento online, por email ou por telefone.

| QUE TIPO DE IMPRESSÕES FAZEM?

Dependendo do tipo de produto e logotipo a gravar poderemos utilizar tampografia, serigrafia, laser, bordados, transfers, autocolantes, pantografo, gravação a quente, offset, vinil, etc.

| COMO POSSO SABER O TIPO DE IMPRESSÃO A USAR?

O melhor será sempre consultar-nos, pela experiência que temos em impressão indicaremos o melhor método.

| COMO ENVIAR OS FICHEIROS?

Poderá fazê-lo na no nosso site, ao escolher a opção “orçamentar” ou então enviar email para geral@gsportugal.pt.

| CASO NÃO TENHA ESTES FORMATOS?

Caso não esteja vectorizado, o logotipo terá que ser redesenhado por nós e poderá surgir alterações bem como um ligeiro acréscimo no preço na realização do trabalho.

| QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Normalmente varia entre 5 a 10 dias, já impresso. No entanto, poderemos encurtar esse prazo mediante a sua urgência. A mercadoria é expedida por uma transportadora que fará a entrega sempre nas vossas instalações.

| QUEM PAGA O TRANSPORTE?

A mercadoria viaja sempre por nossa conta em Portugal Continental, em compras superiores a 350 €.

| QUAL O MÉTODO DE PAGAMENTO?

Depende das condições acordadas anteriormente. Geralmente a mercadoria segue após feito o pagamento por transferência bancária.

| DEVO RECUSAR A ENCOMENDA SE ELA CHEGAR EM MAU ESTADO OU ABERTA?

Sim! Deverá recusar a encomenda se esta não corresponder ao seu pedido, se estiver aberta ou em mau estado. Nesse caso, deverá assinar o recibo da transportadora indicando os motivos pelos quais não aceitou a encomenda. Uma vez recusada a encomenda, deverá comunicar-nos o ocorrido através do endereço de correio electrónico ou por telefone para o Serviço de Apoio ao Cliente.

As nossas forças

Orçamentos dedicados, artigos personalizados e simplicidade logística

ORÇAMENTOS

Para quantidades < 50 ou > do que 100 unidades, envie-nos um pedido de Orçamento.

PERSONALIZAÇÃO

Se desejar personalizar o seu artigo, peça-nos um Orçamento com os dados do seu pedido.

ENTREGAS

A entrega é gratuita para encomendas de valor superior a 300€ + IVA.

Clientes